Watashi no Shumi tte Hen desu ka - Capítulo 06

Capítulo 06

Nenhuma explicação além de "preguiça ao ver que Kuro no Kyoshitsu tem 500 linhas pra traduzir" é válida, então acabei trazendo esse mangá. Não fiquei abandonando o site, enquanto não postava, estava criando um leitor online (ainda não está completo). E mais para frente terá outra surpresa.
Informações :
Capítulo 06
Páginas : 25 páginas
Status : Em lançamento
Autor(a) : Comaku
Censura : Sim
Gêneros : Yuri, Masturbação, Bunda Grande e Romance.
Sinopse : Fujiyama Maiko é uma garota que tem um hobby de admirar a bunda das garotas, porém, não é qualquer bunda que serve, tem um certo tipo que ela prefere, sua favorita é uma bunda grande e carnuda. Na estação do trem na ida para a escola ela sempre olhava para uma garota que tinha o tipo de bunda que ela gostava, até que essa garota percebeu e foi falar com ela e assim após se apresentar, Tsuzuki Risa, disse que ser vista pela Maiko a deixava excitada, começando então, novas aventuras juntas.
[Hentaizisse] Watashi no Shumi tte Hen desu ka - Capítulo 06

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

10 Comentários
avatar

Obrigado pelo capitulo hahahaha

Responder
avatar

Obrigado meu veio! Além de lindo e cheiroso, você é foda.

Responder
avatar

valeu pelo capitulo e ansioso pelo proximo!

Responder
avatar

Valeu pelo capítulo! :)

Responder
avatar

Esse ficou top!
Agora é só ativa o modo paciência e espera o próximo cap.
Brigadão =^•^=

Responder
avatar

Só agr q vi isso mds, valeu!!

Responder
avatar

OI Man sou um dos escritores do Blog MiaHentai estou entrando em contato para convidar você para se tornar um de nossos Parceiros !
http://miahentai.blogspot.com.br/

Responder
avatar

A saga esta com os links para downloads quebrados, se puderem corrigir ficaria feliz... Pois adorei ela mas não posso tela em meu computador por conta dos links ;/

Responder