Mankitsu Happening - Episódio 04 - Hentaizisse
Mankitsu Happening - Episódio 04

Mankitsu Happening - Episódio 04

Compartilhe
Episódio 04

Quer mais conteúdos? Deixe seu comentário para nos motivar!
Informações :
Episódio 04
Status : Completo
Estúdio : Collaboration Works
Source : Jogo
Censura : Sim
Gêneros : Ahegao, Anal, Peitões, Comédia, Nakadashi, Penetração Dupla, Facial, Gangbang, Harém, Masturbação, Sexo Publico, Biquíni, Brinquedos, Vanilla, Yuri.
Sinopse : Adaptação do Eroge com o mesmo nome, feita pelo estúdio Collaboration Works, é um hentai leve, onde o personagem principal começa a trabalhar em um "Mangá Kissa" e acaba acontecendo vários ocorridos inesperados com várias garotas.
[Hentaizisse] Mankitsu Happening - Episódio 04
ONLINE

25 comentários:

  1. Valeu por mais esse episódio cara! Vamos ver esse comentário ae em uhehueuheuhe.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por esse hentai traduzido, só quero saber se vai ter continuação, pois deu a entender que possa ter outro episódio pelo que notei nesse último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site MyAnimeList está dizendo que ainda está em Exibição, mas no site oficial do Estúdio (Collaboration Works) ainda não tem nenhuma data de lançamento para um próximo episódio. O negócio é acompanhar os sites para ver se vão continuar.
      MyAnimeList > http://myanimelist.net/anime/29575/Mankitsu_Happening
      Collaboration Works > http://www.call-it-anything.net/top.html

      Excluir
  3. Continuem com o ótimo trabalho. VLW

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado por todo seu esforço

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por este episodio traduzido e eu insta-lo o "Shark007 Codecs" (http://shark007.net/) em vez do "K-Lite Mega Codec Pack" e ligo a opção "Shark007 SUGGESTED Settings" e funciona os videos sem problema no Media Player também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O K-lite Codec Pack é apenas uma sugestão para aqueles que estão com problemas na hora de assistir o episódio :p

      Excluir
  6. Pessoal da Collaboration Works deveria continuar com esse e o Please Ra** Me!, até mesmo o Tropical Kiss q são bons hentais.

    Obs: Mankitsu e baseado numa VN, "Quase todos são."
    Valeu pelas traduções! ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Please Rape Me " é muito hilário tinha que ter um terceiro episódio só com aquela menina que ele achou na rua.

      Excluir
  7. vcs sao fodasssss valeu hentaiizisse pela traducao

    ResponderExcluir
  8. nossa mas já! obrigado por mais essa tradução

    ResponderExcluir
  9. ola e a primeira vez que comento no site mas estou sempre acssando o site e vendo as traduções e os lançamentos e dar os parabens pelas traduções e o otimo trabalho no site.Eutenho uma lista de hentais que eu gostaria de ver alguns dele traduzidos senão obrigado pela atenção mas antes da lista eu gostaria de saber se você pensa em traduzir hentais classificados como hentai 3d são hentais animados feito por bonecos eu apenas vejo esse tipo de hentai em outros sites como xvideo,xhamster e spankwire.Agora a lista:
    a forbidden time
    a time to screw
    after...animation
    ail maniax:inma seifukugari e majogari no yoru ni
    ana no oku no li tokoro epi2
    gakuen 2
    gakuen 3:karei naru etsujoku
    fuuriinkanzan
    dark
    gakuen maria
    hime dorei
    himekishi angelica
    himekishi olivia
    mahou shoujo elena
    mahou shoujo isuka
    mahou senshi sweet knights:heroine ryoujoku shirei
    nikuyoku gangu takuhainin
    seifuko shoujo
    jk orc heidan:aku buta oni ryougyaku sareta seijo gakuen

    ResponderExcluir
  10. Muito obg amo vocês, continuem assim♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  11. vlw Tiu é nois Soca uma e pah kkkkkkkkkkk :) Midraix aki seis ainda vao me ver muito aki Vlw d novo

    ResponderExcluir
  12. Iae mestre qual a novidade especial tou curioso

    ResponderExcluir
  13. cara, esse estúdio Collaboration Works é o melhor ever de todos os tempos mds é mt foda, os easters eggs dos outros hentais deles nos eps são sensacionais

    ResponderExcluir
  14. Opa obrigado pelo trabalho duro
    Collaboration Works como sempre fasendo um bom H-anime espero que continua serie Tropical Kiss
    Eroge! H mo ,bem isso to tempo dira

    ResponderExcluir
  15. Aquele banner enorme era do Gakuen de Jikan yo Tomare?

    Sobre o ep: Espero q tenha mais, ficou em aberto o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, na página de Lançamentos do Japão tem esse poster :p

      Excluir
  16. Queria saber se existe H-Manga desse Hentai,e obrigado por traduzir \O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse hentai é uma adaptação do jogo. É possível ver imagens dele nesse link :
      http://g.e-hentai.org/g/714321/12bcf4baa5/

      Isso é só a prévia em imagens, o jogo mesmo você deve encontrar na internet.

      Excluir
  17. caralho, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado mesmo por terem traduzido essa serie foda, caralho esse é o melhor hentai ja criado, mds Collaboration Works foda, vcs que traduziram são foda, todo esse site é foda, caralho muito obrigado, tomara que tenha continuação. vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Você deve ter sonhado, acordou e depois veio aqui falar isso.
      Não tem um episódio 5 (por mais que eu gostaria que tivesse)

      Excluir

A maioria dos links estão offline, fiz uma listona com o reupload de tudo. Veja clicando aqui.

Páginas