Toshi Densetsu Series - Episódio 03 (Hasshaku-san)

Episódio 03
Zisse ainda está vivo! Para compensar o tempo que fiquei fora, estou preparando várias coisas para postar no site.


[Hentaizisse] Toshi Densetsu Series - Episódio 03 (Hasshaku-san)

Sinopse: Hentai baseado no H-Mangá feito por Imonet Satsuki. Toshi Densetsu Series é um compilado de lendas urbanas.

Gêneros: Peitões, Boquete, Paizuri, Nakadashi, Facial, Gangbang, MILF, Shotacon e Virgem.

Estúdio: Mary Jane | Source: Mangá | Censura: Sim

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

13 Comentários
avatar

Eu sabia que um dia voltava hahaha
Obg pelo H-anime

Responder
avatar

Voltou! Valeu pelo episódio e se puder responde meu comentário com os emoticons que tem aqui do chat, que eu perdi todos.

Responder
avatar

aeee obrigado :) -L0Ck3D

Responder
avatar

:) :( =( ^_^ :D =D |o| @@ ;) :-bd :-d :p :ag :fp :lv :delicia

Responder
avatar

Colei os comandos no chatango >>>

Responder
avatar

Obrigado por continuar acompanhando.

Responder
avatar

Ta de brinks que eu n sabia desse site,e parabens pelas traduções LIKE A BOSS

Responder
avatar

Eu ainda sou meio ignorante então pedindo desculpas logo de cara mas, não tem problema esse tipo de episódio? Sempre tem uma desculpa (ou a garotinha é fantasma, ou o garotinho só aparenta ser mais novo, na verdade a garotinha é centenária etc.) mas dessa vez... realmente é um garotinho...

Responder