Hyoudou Ibuki Kanpeki Ibuki Kaichou ga Kousoku Do M! na Wake - Episódio 02

Episódio 02
Voltamos com tudo, pra começar com um episódio de 450mb :v Não vou escrever muito aqui. Logo mais terá uma postagem no site dando uns avisos. Obrigado por continuarem acessando o site.

[Hentaizisse] Hyoudou Ibuki Kanpeki Ibuki Kaichou ga Kousoku Do M! na Wake - Episódio 02

Sinopse: Mostra a Presidente do Conselho Estudantil sendo abusada pelo seu sucessor no cargo de presidente, mas não é como se ela não gostasse, ela ama que ele faz essas coisas.

Gêneros: Ahegao, Peitões, Boquete, Nakadashi, Facial, Ashikoki, Sexo Público, Escolar, Professora e Virgem.

Estúdio:PoRO | Source: Jogo | Censura: Sim

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

10 Comentários
avatar

Conheço essa Professora de outros hentais haha, nossa finalmente voltou!!!! Valeu pelo ep 2 esse é foda..

Responder
avatar

Uhuuuu muito obrigado, certamente o melhor estúdio junto com Suzuki Mirano (tirando a ultima obra)

Responder
avatar

valeuuuuuuu pelo ep finalmente 1 hentai sem bizarrices valeu ZISSE o/

Responder
avatar

muito obrigado pelo lançamento o outro hentai onde aparece essa professora é uma historia alternativa?qual vai ser o próximo hentai que pretende lançar?

Responder
avatar

Vlw Zisse pelo hentai
Vlw tb pela sua volta e nois

Responder
avatar

vlw por mais um hentai

Responder
avatar

Nunca assisti Reunion então não sei te responder, mas provavelmente é só um easter egg.
Chicchana Onaka 03 será o próximo lançamento.

Responder
avatar

o/ Obrigado por continuar acompanhando.

Responder
avatar

acabei de assistir muito bom e top esse hentai bem que poderia ter mais hentais assim >.< o/

Responder