Tsunpuri - Episódio 01

Episódio 01

Esse hentai é leve, nada de bizarro, tem boa arte e uma boa animação. Se percebeu que o hentai é parecido com o anime Valkyrie Drive, é porque o Diretor é o mesmo.
Google Drive está de palhaçada excluindo os conteúdos por violar o termo deles, por enquanto só vou deixar o link do mega até resolver tudo.

Informações :
Episódio 01
Status : Completo?
Estúdio : erozuki
Source : Light Novel
Censura : Sim
Gêneros : Empregada, Peitões, Boquete, Nakadashi, Facial e Virgem.
Sinopse : Apenas um cavaleiro que recebe "cuidados" de uma empregada e de uma princesa.
[Hentaizisse] Tsunpuri 01

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

16 Comentários
avatar

Opa fion vlw quem Joga lolzinho manda nick pa nois playia

Responder
avatar

achei lindo, poderiam fazer mais hentais assim

Responder
avatar

Obrigado pelo hentai como sempre a qualidade e impecavel sem ta querendo puxar o saco

Responder
avatar

Quase tive um ataque do coração...! Tinha aparecido q o blog foi removido! google ta boicotando vocês?

Responder
avatar

"Ele calado é um poeta." Nunca fez tanto sentido. Kkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar

nick: Paçoca é Bom

Responder
avatar

Tá, é? Sabia não kk
Apesar do Google Drive estar excluindo a maioria dos episódios online.

Responder
avatar

A princípio parece muito bom, valeu pela tradução! :-bd

Responder
avatar

Quanto tempo ein kk
Já tava dando até saudade hue

Responder
avatar

Kkkkk, é bom estar de volta.

Responder
avatar

Se tiverem entresados tanho Kanojo x Kanojo x Kanojo mas tem e os 3 eps juntos e tanho Oni Chichi Re-born e Oni Chichi 2 Revenge tudo blu ray e tanho mt + hentais HD.

Responder
avatar

Obrigado por querer ajudar, porém, eu já tenho esses BD.
Eu estava afim do episódio 03 e 04 do Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai em HD, você tem?
Só preciso do episódio 3 e o 4 mesmo.

Responder
avatar

Não Tanho quer dizer tanho mas ja tem legenda hard sem legenda não tanho

Responder
avatar

tanho kkkkk

Responder
avatar

Adorei. Como a princesa é linda

Responder