Tougijou no Senki: Another Story - Episódio 02

Episódio 02

Gostaria de mostrar uma imagem comparando o episódio 01 e o 02, é tão diferente que chega a ser bizarro. [Clique aqui para ver a imagem]
E mais uma coisa, se você é de um hentai de fantasia e estiver com sua biluga dentro de uma lorona guerreira, não diga que o cara que ela amava morreu, afinal, você não quer virar o Bob da Barbie, né?

Informações :
Episódio 02
Status : Completo
Estúdio : Mary Jane
Source : Jogo
Censura : Sim
Gêneros : Anal, Bondage, Double Penetration, Facial, Gore, Estupro, Peitões, Boquete, Nakadashi, Facial e Velho gordo.
Sinopse : Scarlett de Vastia é uma donzela guerreira que foi obrigada a batalhar após ter sido drogada, até conseguir fugir e conhecer Gustav.
[Hentaizisse] Tougijou no Senki - Another Story Episódio 02

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

9 Comentários
avatar

Aian Chitsu e Komon tetsu essa é uma Iron Lady.

Responder
avatar

Obrigado pelo hentai adoro o trabalho de vcs e espero ansioso pelo proximo

Responder
avatar

sera q ele morreu mesmo ? espero que não :\

Responder
avatar

bem loca essa imagem de comparação kkkkk mas sei la embora o gráfico do um seja bem mais lixoso gostei mais do estilo da cara da mina kkkk, parabéns ae pelo ótimo trabalho seus deliça continua assim e espalhem a alegria ao mundo

Responder
avatar

Está off apenas no Google Drive, que excluiu o episódio por violar os direitos deles.

Responder
avatar

Esse episódio me fez lembrar da lenda de uma demonia árabe que eu não lembro nome que seduzia maridos infiéis só pra castralos com os dentes retrateis de sua ppk;mas cortar so com força muscular faz com que eu me pergunte se o treino que deram a ela fortaleceu tanto assim a musculatura das partes baixas ou se foi o odio que liberou os limitadores mentais sobre os músculos...
Obrigado pelo hentai

Responder
avatar

ppk monstro, foi muitos dias de batata doce, frango e whey.

Responder