Tougijou no Senki: Another Story - Episódio 01

Episódio 01

Quer mais conteúdos? Deixe seu comentário para nos motivar!
Informações :
Episódio 01
Status : Completo
Estúdio : Mary Jane
Source : Jogo
Censura : Sim
Gêneros : Peitões, Boquete, Espanhola, Nakadashi, Facial e Velho gordo.
Sinopse : Scarlett de Vastia é uma donzela guerreira que foi obrigada a batalhar após ter sido drogada, até conseguir fugir e conhecer Gustav.
[Hentaizisse] Tougijou no Senki - Another Story Episódio 01

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

10 Comentários
avatar

Valeu Zisse por esse hentai que é um dos melhores do ano passado! Espero logo, logo o próximo que é melhor do que o primeiro. (comentário) o otário do cara que salva a menina vai e confia ao velhote leva uma na cabeça seu AHOO! BAKA! Hum! não dá pra confiar em ninguém seu babaca!!!

Responder
avatar

Velho Gordo? afs kkkkkkk odeio esses gordo velho escroto tanto como odeio Orcs com pau de 2 metros

Responder
avatar

Vlw pelo hentai zisse
Gêneros Velho gordo kkkkkkkkkkkkk n da pra parar de rir

Responder
avatar

valew por mais um hentai otimo trabalho
as traduções estão otimas

Responder
avatar

Papo reto pra quem acha que vai ver um hentai só com uma lorona paranaense.

Responder
avatar

sim cara é horrível, isso sim a onu deveria banir.

Responder
avatar

Vlw por mais um otimo hentai tava esperando este obrigado mesmo

Responder
avatar

Excelente tradução e bom hentai

Responder
avatar

Velho gordo, já tem o selo Anti-Foux HUEUHEHUEHUEUEU. Mesmo assim, valeu pela tradução! :D

Responder
avatar

Fui seco baixar mas aí vi que tinha velho gordo :/

Responder